segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

jogos para pc

Online Grátis
DAYZ PC
 Atualizado


A dinâmica do jogo é diferente do que estamos acostumados em termos de games com zumbis. Em vez de ter um arsenal bélico para destruir os  zumbis, em DAYZ você conta apenas com os seus instintos. É possível encontrar armas durante a aventura, mas elas são poucas. Dentro da ilha de incríveis 225 km². você vai precisar correr, se esconder, se alimentar e lutar pela vida.  Não existe ganhador, Apenas viva ao máximo que puder neste mundo!
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Dual Core/AMD Athlon 64 X2 5800
Velocidade do Processador: 2.4 GHz/3.0 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/10
Sistema Compatível: 32bits/64bits
Tamanho: 10 GB
                                              Download do jogo Embaixo
                                          Espere 5 Segundos Para Baixar
                                    Depois Click em Fechar Propaganda
      
#Como instalar esse jogo Completo 100% Testado 
(Feito por Mim!)

23 comentários:

  1. EU IA BAIXAR O JOGO E FECHAR O SITE, MAS ACABEI CURTINDO MUITOOOOO O ROCK!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei mano como faço pra falar com vc troca umas ideias ?

    ResponderExcluir
  3. estou tentando instalar desde as 06:30 hs da manha , e deu um erro no upload. mas vamos ver o que dá deixei ele bloqueado , instalando s
    em segundo plano

    ResponderExcluir
  4. Nao estou conseguindo, clico no zumbi e entrar uma pagina da linkrex...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no mesmo esquema, agora não sei se baixo o que apareceu no Linkrex

      Excluir
    2. A manjei.. tu tem que achar algum Captcha..

      Excluir
  5. nao ta dando certo eu baixei e dentro do arquivo zipado vem é uma imagem de dubai MEU OVO

    ResponderExcluir
  6. tomara que de certo e eu jogue dayz com 1 pessoa pelo menos

    ResponderExcluir
  7. mano porque nao faz mais tutoriais ?voce e muito foda!

    ResponderExcluir
  8. instalei tudo certo atualizei ai quando instalo o launcher fala que ta com virus e exclui

    ResponderExcluir
  9. baixando no momento,tomara que funcione ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na atualizacao ta foda em,baixa mt ainda,quase que baixa outro kkk

      Excluir