domingo, 10 de junho de 2018

jogos para pc

State of Decay 2 PC PT-BR

State of Decay 2 é o jogo supremo de sobrevivência aos zumbis em um mundo aberto onde você e até três amigos constroem uma comunidade de sobreviventes. Você terá que estabelecer uma base, desenvolver as habilidades dos personagens e gerenciar recursos para sobreviver como um grupo em um mundo pós-apocalíptico onde cada decisão tem consequências duradouras. Como Você Sobreviverá
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i3/AMD FX-6300
Velocidade do Processador: 3.3 GHz/3.5 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
DirectX: 11.0c
Sistemas Operacionais: Windows 10
Sistema Compatível: 64bits
Tamanho: 9 GB
                                              Download do jogo Embaixo
                                          Espere 5 Segundos Para Baixar
                                     Depois Click em Fechar Propaganda
       
Veja! 
Como instalar esse jogo Completo 100% Testado 
(Feito por Mim!)

3 comentários:

  1. Estou com o seguinte problema, instalo o jogo tudo certinho mas na hora de abrir ele mesmo só me aparece a opção State Of Decay 2 da microsoft Store, e executando isso eu vou parar na loja da microsoft e não consigo iniciar o jogo... Se puder dar uma ajuda ai ficarei extremamente agradecido !

    ResponderExcluir
  2. baixei tudo , agora quando clico no jogo abre o CMD e pede pra eu clicar uma tecla , ai eu clico e nada acontece , me ajuda fznd favor

    ResponderExcluir
  3. putz cara, quando eu clico para ver o vídeo tutorial, o vídeo aparece como indisponível no youtube, será que tem como atualizar o video, ou fazer um tutorial escrito ou com imagens aqui no site mesmo?

    :p

    ResponderExcluir