sexta-feira, 26 de outubro de 2018

jogos para pc

My Hero One's Justice PC PT-BR

Lute pela justiça em MY HERO ONES JUSTICE! O popular mangá e anime se chocam cara-a-cara e Dom-a-Dom neste jogo de luta em arena 3D. Abra o seu caminho e escolha entre heróis ou vilões e batalhe em momentos icônicos. elenco de personagens favoritos dos fãs como Deku, All Might, Shigaraki e muitos mais!
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i3/AMD Phenom II X4 940
Velocidade do Processador: 3.0 GHz/3.0 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
DirectX: 11.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/10
Sistema Compatível: 64bits
Tamanho: 1.4 GB
                    Baixe Também Arquivo de Configuração da Tradução BR      
                                                  Baixar Tradução PT-BR
                                              Download do jogo Embaixo
                                          Espere 5 Segundos Para Baixar
                                     Depois Click em Fechar Propaganda
       
# Veja!!
Como instalar esse jogo Completo 100% Testado
(Feito por Mim!)
É Só Apertar Aqui Para Ver o Video!

28 comentários:

  1. roda em Intel(R) Celeron(R) cpu j1800 2.41ghz 2.41ghz 4gb de ram 64bits?

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem como atualizar os encurtadores pra conseguir fazer o download ? Pois o Adflyk nao esta mais online...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem eu consegui baixar a primeira part e hoje nao consigo baixar a segunda

      Excluir
  3. n to conseguindo abaixar.. o q eu fasso???

    ResponderExcluir
  4. nao ta aparecendo a pasta fala que nao foram encontrados arquivos
    por favor arrumen isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISA DE 7ZIP O meu tbm dava isso eu baixei 7zip pesquisa no yt dps

      Excluir
  5. não consigo baixar a segunda parte, pra mim só aparece a primeira

    ResponderExcluir
  6. eu to baixando as duas partes ao mesmo tempo hehe

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, tudo bom, eu tenho uma equipe, que quer Fandublar o jogo, é claro que a equipe e magnifica, gostaria muito da sua ajuda, se é possível coloca as vozes dubladas em PTBR no jogo estarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  8. Amei muito esse jogo
    Agora só mi falta o my Hero Academia the Movie 2 sair depois mi sinto muito melhor

    ResponderExcluir
  9. so to vendo o de tradução.. o do jogo nao tem

    ResponderExcluir
  10. velho o jogo fecha sozinho do nada, ajuda?

    ResponderExcluir
  11. o meu é um core 2 quad, nvidea GT218, 4 Gb ram, 500 HD. roda no minimo ?

    ResponderExcluir
  12. o download nao esta funsionando
    para mim

    ResponderExcluir